Gustavo Brancão é o novo treinador do Nacional de Muriaé

Profissional, que já conquistou oito acessos em Minas Gerais, acerta com o Nacional de Muriaé

Em busca de um profissional que conheça o futebol mineiro como poucos, o tradicional Nacional Atlético Clube acertou com Gustavo Brancão, que apesar da pouca idade, coleciona acessos em Minas Gerais: até agora são oito, de 2010 pra cá.

O profissional, que é graduado em Educação Física, tem 38 anos e possui as Licenças A e B da CBF Academy, conquistou, recentemente, o acesso com o Itabirito Futebol Clube – equipe recém criada – ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Brancão falou sobre o acerto:

– O momento é de felicidade e entusiasmo. O Nacional é um dos maiores clubes de Minas Gerais. Um clube quase centenário, de muita tradição, e que já foi campeão do Módulo II na década de 60. Com trabalho, humildade e muito profissionalismo, vamos em busca de repetir este feito. Agradeço à diretoria do Clube, na pessoa do José Geraldo, pela confiança depositada em mim. O planejamento já começou.

Além do Itabirito, Brancão já conquistou acesso pelo Guarani de Divinópolis, Nacional de Nova Serrana (duas vezes), Athletic Club de São João del-Rei (duas vezes), Mamoré e Pouso Alegre. O Módulo II tem previsão de início em meados de abril. A Federação Mineira de Futebol (FMF) deverá agendar o Conselho Técnico junto aos clubes em breve.

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar