Após visita técnica no Santos (SP), Leandro Chibior segue no mercado

Leandro Chibior (esq.) foi recepcionado pelo Felipe Ximenes, Superintendente Esportivo do Santos FC | Foto: Divulgação

Na busca contínua pelo conhecimento, o treinador Leandro Chibior, de 43 anos, esteve, em dezembro de 2020, visitando as instalações do Santos Futebol Clube, equipe do litoral paulista que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e é semifinalista da Libertadores da América.

“Foi um uma experiência importante estar em um gigante do futebol brasileiro, conhecendo mais de perto os processos desenvolvidos pelo clube, em uma visão de alto nível e que devemos seguir. Agradeço a toda diretoria e comissão técnica do Santos, em especial ao Felipe Ximenes, Superintendente Esportivo do clube”, finalizou o treinador.

Graduado em Educação Física, Chibior é especializado em treinamento e pós-graduado em futebol, além de possuir as licenças A e B da CBF Academy, sendo uma das principais chancelas do Brasil. O profissional tem passagens pelo Novo Mundo (PR), Santa Quitéria (PR), Fanático (PR), Trieste (PR), Paraná Clube e Coritiba.

Chibior, que vem recebendo algumas sondagens, segue disponível no mercado, aguardando um convite para assumir uma equipe na temporada 2021.

Para saber mais sobre o treinador Leandro Chibior, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação.

Compartilhar