Neto Pajolla segue buscando conhecimento enquanto avalia propostas

Apesar de muitas especulações e contatos, Neto Pajolla, de 32 anos, ainda não definiu o seu destino para o segundo semestre desta temporada. Após iniciar um grande trabalho com o Uberaba Sport, no Módulo II do Campeonato Mineiro, o treinador aproveita o tempo livre para adquirir mais conhecimento.

No início de 2018, pelo Uberaba Sport, Pajolla executou todo o planejamento de trabalho visando o Módulo II do Campeonato Mineiro. Pajolla esteve no comando do time do Triângulo por seis partidas, com quatro empates e duas vitórias. Dentre os confrontos, amistosos contra equipes de primeira e segunda divisão a nível estadual, como o Sertãozinho e o Clube Atlético Patrocinense. Pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, diante do Betinense (equipe que contou com um dos maiores investimentos da competição), empate sem gols em Nova Serrana na estreia, fora de casa, com um jogador a menos desde os 23 minutos do segundo tempo. Foram oito gols marcados e três sofridos, alcançando uma média extremamente positiva. Entretanto o trabalho acabou sendo interrompido pela direção do clube uberabense.

Com residência fixa no estado de São Paulo, Pajolla vem acompanhando partidas do Campeonato Brasileiro da Série A, principalmente do Santos na Vila Belmiro, além de partidas do São Paulo e Corinthians na capital paulista. O treinador acompanhou, também, a Série A3, onde a Portuguesa Santista conquistou o acesso.

“Venho observando bastantes jogos do Campeonato Brasileiro da Série A,  para ter um crescimento profissional maior e observar modelos de jogos de grandes profissionais de nossa área. Venho tendo alguns convites para palestrar sobre treinamento de futebol, principalmente como foi planejada a metodologia de trabalho implantada no Uberaba SC e outros clubes. O público alvo são universitários de faculdades do estado de São Paulo”, disse Pajolla.

De acordo com Pajolla, oportunidades neste meio tempo apareceram, mas faltou a confiança no projeto apresentado. “Preciso de uma proposta que me dê segurança para poder trabalhar e que possa implantar um projeto estrutural interessante para o elenco”, finalizou.

Conquistas

Pelo São Carlos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014, Pajolla chegou às oitavas de final da competição, ficando entre as 16 melhores equipes da competição, de um total de 104, desbancando grandes clubes; acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista com a Juventus, sendo auxiliar técnico; classificação para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016 sob o comando do Santarritense; Campeão mineiro do interior em 2017 com a URT como auxiliar técnico.

Saiba mais sobre o treinador Neto Pajolla clicando aqui!

Neto Pajolla durante partida do Uberaba SC

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by