Marcelo Albino não é mais treinador do Pouso Alegre FC

O treinador Marcelo Albino, de 38 anos, não é mais treinador do Pouso Alegre Futebol Clube, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Após a derrota de 2 a 1 para a S.E. Patrocinense, em Pouso Alegre, no último sábado (15), a diretoria do Pousão decidiu pelo desligamento de Marcelo.

Marcelo Albino assumiu a equipe do Sul de Minas no dia 11 de junho deste ano e foi o responsável por toda a preparação do time visando a Segundona Mineira 2018. O comandante dirigiu a equipe em 8 jogos oficiais, com 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, somando 11 pontos, alcançando um aproveitamento de 46%. A equipe marcou 15 gols (O segundo melhor ataque da competição) e sofreu 8 gols. O Pouso Alegre, atualmente, ocupa a 6ª colocação na tabela, a dois pontos da zona de classificação para as semifinais.

O treinador deixou uma mensagem de agradecimento em suas Redes Sociais. Confira na íntegra logo abaixo:

“Venho, por meio deste, comunicar, oficialmente, o meu desligamento do Pouso Alegre Futebol Clube.

Agradeço a cada um de vocês pelo respeito que tiveram comigo e por compartilhar minhas idéias de jogo.

Peço desculpas se em algum momento falhei com vocês, mas saliento que nunca foi essa a minha intenção e, sim, contribuir para que cada um se tornasse a cada dia um profissional e cidadão melhor.

Agradecimento especial ao espetacular e incansável torcedor representado pelas Torcidas Dragões do Mandu, P.A. Manguaça, Gigantes do Mandu, Pouso Chopp e demais torcedores. Com certeza é a maior torcida do interior de Minas Gerais.
Parabéns pelo show que dão em todos os jogos, pelo grande apoio que dão ao clube e pela união de todos vocês. Com vocês o Pousão vai longe.

À imprensa e todos os outros meios de comunicação, o meu muito obrigado pelo profissionalismo e imparcialidade de vocês!

Seguirei torcendo para que tenham uma boa sequência na competição e que consigam atingir o objetivo final que traçamos.

O futebol, como sempre nos reserva muitas surpresas, mas isso é da profissão.

Serei sempre grato a cada um de vocês e torcendo por uma carreira promissora.

Me coloco sempre à disposição e, quem sabe, um dia possamos trabalhar juntos novamente.

Agora, vou descansar minha cabeça, mergulhar nos estudos, refletir sobre tudo que fizemos ou deixamos de fazer aqui, seguir fazendo os contatos para novos e promissores desafios.

Fica a tristeza de uma interrupção de trabalho, mas tudo na vida se tem uma primeira vez. Faz parte do futebol, que é uma atividade aberta e inexata.

Agradeço ao presidente Paulo da Pinta, sua diretoria e colaboradores pela oportunidade, aprendizado e convivência neste período. Tenho certeza que farão um bom trabalho neste retorno do clube.

Deus abençoe a todos!

Vida que se segue, vamos em frente!

Atletas, comissão técnica, diretoria e demais colaboradores, fica aqui o meu obrigado, torcida para que tudo se normalize e estarei sempre a disposição.

Abraços a todos!

Ao nosso Senhor Jesus Cristo sempre, toda honra, glória e louvor!”

Marcelo Albino

Para saber mais sobre o treinador, clique aqui!

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by