Destaque do Juventude, Sidimar foca no jogo de volta da Copa do Brasil

Após o empate na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Esporte Clube Juventude recebe o Botafogo (RJ), nesta quinta-feira (11), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), buscando avançar à quarta fase da principal competição brasileira.

Destaque da equipe gaúcha na partida de ida, na capital fluminense, o zagueiro Sidimar falou sobre a partida: “Temos pela frente uma partida importante. Talvez, uma das mais importantes do Juventude até aqui. Todos nós somos sabedores desta importância. Por isso, o foco e a concentração são totais para que possamos fazer um grande jogo. Temos trabalhado bastante e feitos grandes treinamentos para enfrentar o Botafogo em nosso estádio e termos uma atuação ainda melhor do que tivemos no Rio de Janeiro (RJ). O pensamento é positivo e temos totais condições de buscar esta classificação”, resumiu o zagueiro.

Recuperado de uma fratura na região frontal da cabeça, próximo ao nariz, Sidimar vem em constante evolução e recebeu grande destaque da imprensa nacional após a atuação na partida de ida, diante do Botafogo. Na última temporada, o atleta, de apenas 26 anos, foi destaque do Tupi, que conquistou o título de Campeão Mineiro do Interior.

Os ingressos para a decisiva partida já estão à venda: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e acompanhante de sócio). A bola rola a partir das 19h15 e o SporTV transmite com exclusividade.

Para saber mais sobre o atleta Sidimar, clique aqui!

Sidimar foi um dos principais destaques do Juventude na partida de ida contra o Botafogo (Foto: Arthur Dallegrave | EC Juventude)

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by