O auxiliar técnico americano, Alex Nascif, chegou junto de Moacir Júnior ao América de Natal, em 2 de fevereiro, quando, então, a equipe passava por um momento ruim no primeiro turno do Campeonato Potiguar. Desde a chegada de Nascif, a equipe vem evoluindo, dia após dia. Sob o comando da nova comissão técnica, a equipe buscou a reação no Estadual, conquistou o título Potiguar e vem de boa sequência na Série D do Campeonato Brasileiro.
Na Série D, o América (RN) acumula três vitórias, dois empates e é uma das equipes classificadas de forma antecipada à próxima fase da competição. “Estamos há quatro meses por aqui (em Natal, RN), mas parece que já temos dois anos. Nós, da comissão técnica, trabalhamos praticamente as 24 horas do dia, buscando o melhor a cada dia para o clube. Sabemos que futebol é complicado e que não existe partida fácil”, disse Alex.
Desde a chegada de Moacir Júnior e Nascif ao América (RN), a equipe acumula 19 partidas, com 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A equipe potiguar soma 34 gols marcados e apenas 11 sofridos. “É um trabalho muito bem feito por todos nós: diretoria, comissão técnica, atletas e torcida. A nossa união, entrega diária e harmonia fizeram com que o América vivesse este momento, mas temos a humildade em saber que não vencemos nada e para que a gente conquiste o nosso objetivo final precisamos trabalhar muito mais”, finalizou Nascif.
A equipe americana finaliza a sua participação na primeira fase da Série D no próximo domingo (09), diante do Serrano (PE), às 18h00, na Arena das Dunas, na capital potiguar. A vitória garante, matematicamente, a manutenção do primeiro lugar isolado do Grupo A6, com 11 pontos.
Para saber mais sobre o profissional Alex Nascif, clique aqui!
Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).