Meio-campista Lucas Crispim é o novo reforço do São Caetano (SP)

Após ser um dos destaques do Uberaba Sport na disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2018, o meio-campista Lucas Crispim, de 24 anos, assinou contrato, na tarde desta terça-feira (08), com o São Caetano (SP).

O atleta embarcou na manhã da última sexta-feira (04) em Florianópolis (SC) rumo à capital paulista. De lá, foi até São Caetano, no ABC Paulista. Na cidade, o atleta almoçou e, no início da tarde, deu início aos exames médicos completos. As baterias de exames duraram até a última segunda-feira (07).

O acordo entre o atleta e o Azulão aconteceu após acerto com o seu empresário, Lauro Giovane. Crispim teve sondagens do Náutico (PE) e Tombense (MG), que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro, além de especulações de equipes paulistas que disputam as séries A e B do Brasileiro.

“Muito feliz de ter acertado com São Caetano, clube de tradição e respeito. Passado a fase de exames médicos e testes, o momento é de foco total nos objetivos que termos pela frente. Tenho certeza que faremos uma excelente Copa Paulista. Vamos em busca de uma boa pré-temporada, se condicionando bem para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Vamos dar alegrias ao torcedor do Azulão”, disse Crispim após a assinatura do contrato.

O contrato de Lucas Crispim com o São Caetano tem duração de um ano, podendo haver renovação de acordo com o rendimento. Nesta temporada, o Azulão tem pela frente a disputa da Copa Paulista. No primeiro semestre da próxima temporada, a equipe tem a Série A1 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Lucas Crispim assina contrato de um ano com o São Caetano (Foto: São Caetano/Divulgação)

 Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by