Cícero Júnior avalia preparação do Athletic: “temos um grupo de pessoas fantásticas”

Esta será a primeira experiência profissional para o treinador Cícero Júnior, que terá a responsabilidade de conduzir o tradicional Athletic Club, de São João del-Rei, em seu retorno ao futebol profissional após quase cinquenta anos.

Apesar da pouca idade do comandante – 38 anos, o treinador é graduado em Educação Física pela Faculdade Presbiteriana Gammon, de Lavras; possui as licenças B e C da CBF Academy, além de aperfeiçoamentos e seminários.

Foto: Lumiere Photo Studio

Esta será a sexta e última semana da pré-temporada da equipe profissional do Athletic, que se prepara para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Logo no início dos trabalhos, a equipe fez um teste diante dos profissionais do América, no CT Lanna Drumon, e foi derrotada por 4 a 2. Há duas semanas, encarou o Betis (que será adversário na competição) e venceu por 3 a 0.

“Estas cinco semanas de preparação foram bem proveitosas. Conseguimos com que o grupo assimilasse bem os princípios e conceitos de jogo que queríamos implantar e o principal: temos um grupo de pessoas fantásticas e um ótimo ambiente de trabalho, o que dá uma satisfação e prazer enorme em estar trabalhando com estes atletas”, resumiu Cícero.

A equipe de São João del-Rei estreia na Segundona Mineira no próximo sábado (4), diante do Pouso Alegre, na cidade homônima, no Sul de Minas. A estreia em casa acontece diante da Patrocinense, no dia 11 de agosto, no Estádio Joaquim Portugal.

Para saber mais sobre o treinador Cícero Júnior clique aqui!

Cícero durante treinamento do Athletic

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).

Compartilhar
Entre em contato!!!
Oferecemos soluções em assessoria de imprensa, comunicação visual, marketing digital, gestão de redes sociais e elaboração de projetos diversos para treinadores, atletas, clubes, empresas e demais profissionais do esporte.
Powered by