Comunicado Oficial – Neto Pajolla

“Gostaria de comunicar a todos que no início da tarde desta segunda-feira (19), após quase dois meses de intenso trabalho, tive o meu trabalho interrompido a frente do Uberaba Sport Club.

Foram dias trabalhando de forma intensa, vivendo o clube 24 horas e buscando o melhor para o Colorado, na busca incessante pelo acesso. Fizemos cinco amistosos de preparação, com três vitórias e dois empates, e no último sábado, em nossa estreia diante da forte equipe do Betinense, empatamos fora de casa com um jogador a menos, inclusive. Saio invicto e com a certeza de um grande trabalho feito até aqui, mas que infelizmente foi interrompido.

Gostaria de ressaltar o trabalho dos atletas e da comissão técnica até aqui, que sempre foram muito profissionais comigo e com o clube. Quanto à direção, espero que sejam profissionais comigo, como eu sempre fui com ela.

Obrigado a todos que nos ajudaram até aqui! Até logo!”

Neto Pajolla

Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o site da InterMédio Sports como a fonte da informação).